quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grécia / Athenas

Bom, A Grécia é um país, onde os gregos, (ao meu ver ) estão querendo que o turista se foda, são grosseiros, se você não falar grego ? vão te deixar falando sozinho, ou te da uma enrrabada, estão sempre de mal humor ( heheheheh também são narigudos e feios pra caraio hahahahah)

Estávamos eu e Sômaria lá, e pra mim não tinha batido aquele tesão com o lugar, mas fiquei na minha, pra ver se Sômaria iria gostar, der repente, ela falou que tambem não gostou, ai foi um abraço, tinha marcado seis dias para a Grécia, pensando nas ilhas, quando fomos ver , todas são longe pracaraio uma da outra e de Atenas, ponto negativo, depois fomos ver e todas as ilhas são escarpadas, (o que um perneta com o pé da prótese quebrado, vai fazer numa ilha montanhosa????? )


Diante destas constatações, e da falta de achego, com os narigudos, ( eita povo narigudo!!!???) aceleramos nossa ida para a Itália.

A Grécia tem coisas interessantes, no entanto, como não bateu o tesão , acho que as coisas ficaram até meio feias, ja que eu , nem a veéia, estávamos mais a fim de ficar por lá.

Resumindo , Picamos a mula pra Itália, hehehehhehe e ta bom pra caraio!!!!!

Vejam as fotos em :   https://www.dropbox.com/sh/yovnzmc2t3thud6/AAA0agXuz7IvMv1TLzxsYscva?dl=0  

procure por GRÉCIA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário