segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

DUBAI que pena que tenho de finalizar

Bom, primeiramente, preciso descrever o meu ponto de vista sobre Dubai: é a mais pura expressão da frase, TUDO QUE O DINHEIRO PODE COMPRAR, é uma cidade muito, mas muito bonita mesmo!

A cidade inteira é florida, sim florida, e Dubai esta no meio do deserto, ( o Alkmin tem de fazer uma visita a Dubai heheheh), todos os canteiros são regados regularmente e automaticamente, seja por aspersão ou gotejamento, são milhares e milhares de kilometros de mangueiras, na flor da terra em todos os canteiros.

Cidade extremamente limpa, muitas obras, mas todo muito organizado.

Carros de luxo? da até raiva, de tanto que tem, Lamborguinis, ferraris (hahahahha) rolls Royce, eu andei em um TAXI LEXUS.

Prédios monumentais, enormes e das formas mais disformes possíveis à imaginação, tem tortinho, tem de rosca, tem faltando pedaço, tem rotativo segundo a posição do sol, tem prédio para todo gosto,  além é claro do Burj Khalifa, simplesmente o maior do mundo, né? 865 metros de altura, tem um lá que é meio de rosca, eu disse pra Sômaria, que o predio tava com vontade de mijar e estava com as pernas torcidas, que nem gente hehehhh,

O aeroporto é tão grande como o de Bangkok, uns dois Kms do avião até a saída ( AI MEU COTOCO!!!!)

Com certeza eu moraria lá.

Tentamos de todas as formas assistir a queima de fogos, do Burj Khalifa, mas todas as tentivas falharam, a última foi no último dia, contratei um mutante ( taxi ) para ir me buscar no hotel, e me levar até uma rua próxima, aguardar eu filmar e me trazer de volta, o puto me cobrou 100 dirhans, aceitei e ainda falei que pagava 150 dirhans, para garantir que o cara viria, deu 23:00 hrs lá vai a besta pra portaria do hotel, tô esperando até agora o mardito!!! que não deu as caras, acho que não era pra eu assistir mesmo, mas que o FDP é um tratante, é , Ô RAÇA MALDITA!!!

Ah ia me esquecendo, mulheres muito bonitas, e bastante heheheh

PRÓXIMA POSTAGEM : EGITO ( CAIRO E LUXOR )

Nenhum comentário:

Postar um comentário