domingo, 25 de janeiro de 2015

FINALIZANDO A ITÁLIA

FINALIZANDO A ITÁLIA


Ficamos 9 dias na Itália, muito bom mesmo , pessoal legal , amigaveis, menos com carros, nunca viu um lugar tão dificil de estacionar que nem na itália, qualquer lugar, qualquer cidade, qualquer bairro, É IMPOSSÍVEL ESTACIONAR.


Aliáz, a besta que vos escreve, se ferrou de verde amarelo azul e branco!!!!! eu acredito que tenha tomado no minimo uns R$5.000,00 em multas no centro de Roma, mais outras cidadelas italianas, o problema é o seguinte, tem areas restritas, mas que você olha tem carros, taxis, onibus, caminhões, todo tipo de carro andando, ai o tchongo, o impiastro, o choto,o abestado, o songo mongo, e acima de tudo MUITO BURRO, da criatura que vos escreve, ( se me esqueci de algum chingamento , me lembrem que adiciono ) pensou , ( se é que pensa isto ) se todos podem entrar tambem posso, Tolinho!!! os carros que estão la dentro podem porque tem um chip, tipo sem parar, que quando passam por um poste na entrada da cidadela, ou outros pontos, ou mesmo em Roma tem vários destes postes ( totem ) que leem o chip do carro e não multam, mas a criatura, se achando todo todo, entrava e saia, várias veses, e passava de novo no totem, PQP QUE RAIVA!!!!!

Bom vamos ao lado bom, Roma é uma zona só, tudo misturado , calçada é estacionamento , com até três filas de carros, SEM NENHUMA VAGUINHA HEHHEHHE, muitos monumentos legais, depois fomos nos perder, por mares nunca dantes navegados, e caímos em várias cidadezinhas pequenas, que não lembro o nome agora, mas PQP que lugares bonitos, principalmente as cidadelas, com ruazinhas estreitissímas, e sobe e desce ( e toma multa ),e entra na ruazinha ( outra multa ) , mas muito legal mesmo.

O que notamos aqui é que não tem jovens, só a velharada, num sei onde os jovens se meteram , ou se estão fazendo, hehehehheh ( trocadalho do carilho ) .

Numa das estradinhas que pegamos, se perdendo, saímos numa pista de esqui, muita neve, muita curva, muita paisagem, e muita reclamação da Sômaria por causa das curvas e do medo.

E tome velharada, e não acaba , e veio pra todo lado, eu e sômaria, somos os caçulas hehehehhe.

As cidades são muito parecidas, pelas contruções, visual e pessoas, salvo as bem pequenas e antigas, são mais bonitas, pelo menos a nossas vistas.

Já estamos na França, e tome véio.

Depois passo as impressões que tivemos da frança, e as abobrinhas de praxe.


Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário