sábado, 31 de janeiro de 2015

FRança

Bom, nunca fui assim chegado a França, não sei porque, não me perguntem, hehhheheh

Mas em minha passagem pela França, achei tudo muito cheio de uiuiui, ÊÊÊÊ e não são de muitas atenções com os turistas, digamos meio metidinhos hehehhehe.

Entramos na FRança, por Nice, muito bonita, cheia de ruazinhas e muito bem arrumada, depois veio Mônaco e Cannes, Mônaco , muito , mas muito legal mesmo , passamos por todos os pontos onde os carros da F1 passam, maior barato , ( estacionar???? hahahhahahahah )  eles tem uns placares de quantas vagas tem em cada bolsão de estacionamentos, bem bolado!!!, Carrões são mato, numa paradinha, vimos um Bentley CROMADO  e na frente dele um Rolls Royce bege, e como tem tuneis, parecem toupeiras, aqueles morros de Mônaco , são todos OCOS é túnel para todo lado ,CANNES não vi nada de anormal, é uma cidade comum ( ao meu ver ) .


SAINT TROPÉZ , é uma cidade praiana , mais metidinha a besta, tipo o nosso búzios, agora SETE, uma cidadezinha portuária,mas de pesqueiros, que barato!!!!!! muito legal mesmo , esta eu voltaria, pena que o tempo não era o suficiente, para mais alguns dias.


Marselha,por ser uma cidade portuária, é uma sujeira danada, um vento que só vi em Atenas, aqueles de levantar a mala de 12 kilos do chão , doideira total,

Montpellier, foi legal, muitas ruazinhas, tipo idade média, muito legal

Perpinhan, é uma cidadezinha da frança, onde vc encontra o moderno e o antigo , embora separado  ( existe o lado moderno da cidade, e o antigo , muito parecido com a bela vista heheheh


Na França não aprontei nenhuma, só com os pedágios, que toda hora era a maior encrenca para pagar, porque eles não aceitavam meus cartões ( 5 ), e não tinha como pagar em dinheiro , ai era a maior fila atraz do meu carro e todo mundo xingando e buzinando .

a grande maioria das cidades costeiras da França, vivem em função do verão , ou seja, no inverno , parecem cidades fantasmas, TUDO FECHADO

Na França toda : tome véio e véia,  caracas como tem???

Ja estamos acabando a Espanha E TOME VÉIARADA ( pensei que era só o continente que era velho )


Nenhum comentário:

Postar um comentário