domingo, 21 de dezembro de 2014

PROVÍNCIA DE KRABI, PRAIA DE AONANG

Chegamos em Krabi ontem (16\12) no final da tarde, depois de uma viagem de barco de duas horas, como não tinhamos reserva em lugar nenhum, ao sairmos do barco, num pier onde não tinha nada, nem mesmo por perto, absolutamente deserto, mas tinha uma banquinha que anunciava hoteis, me rendi a banquinha, e contratei um hotel por uma noite só, ficamos num hotel a uns 800 metros da praia, mas tinha tudo por perto, inclusive bastante agitação, o hotel foi legal , mas decidimos ir para um que tivesse piscina, que eu queria só VADIAR no hotel,

Arrumei um resort bem nojento ( no bom sentido ) dentro das posses, mas era longe, e ai????
No próprio hotel aluguei uma MOTORBIKE como eles chamam aqui, ( dei uma sorte danada, achei uma igualzinha a minha, que tenho em São Paulo), resolvido o problema!!! temos um hotel com piscina muito legal , temos uma lambretex da hora , bobeou vamos para o centrão , 5 minutos tamos lá hehhehehehhehehehh, hoje ja fomos comprar frutas, algumas coisa para fazer no microondas e mais umas brejas ( nosso quarto, não é quarto, é uma vila, é como se fosse uma casa, tem cozinha varanda, banheiro, bem legal mesmo , bem em frente a piscina,
Hoje (18\12) íamos fazer um passeio de barco, mas o tempo não ajudou, ficou nubladão o dia inteiro, foi vadiagem o dia todo,( umas oito latinhas de LEO e uma bosta dum whisky tailandes que eu comprei, BLAAAAARGGG!!!! que lixo, num deu pra encarar, num tomei meia doze, (tá bom, se não prestava porque tomou meia doze?, sabe como é né???) amanhã vamos tentar novamente, ( o passeio )  pois dia 20 vamos pra KL.

O passeio de barco furou, O passeio, não o barco, aqui os caras são cooperados e não tem acerto ou vc paga o que eles querem ou não faz o passeio, eu como sou teimoso, não fiz.

bom, amanhã por la manãna, vamos para KL ( Kuala Lumpur-Malasia), depois eu conto.

INté

Nenhum comentário:

Postar um comentário