terça-feira, 9 de dezembro de 2014

PHUKET

Pronuncia-se phúkét.

Esta grande ilha da tailandia, também é muito legal, ficamos em uma praia afastada ( rawai) por motivos financeiros, mas também é muito legal, embora longe do centrão, tem tudo perto, pegamos um voo de empresa de baixo custo, é mais ou menos assim:  https://www.youtube.com/watch?v=Auk6lorZIIk


Ontem quando chegamos em Phuket, fomos dar uma olhada na região, na praia e ver o que tinha por perto, um mercadinho familiar, um puteirinho, um Seven eleven ( comos são bons estes seven elevens, somos fregueses ) e um restaurante.

Depois do amanhecer, fomos ver direito as coisas, tinha também uma prainha, com muitos barcos ( long tail ) e um baaaaaaaaaaaaaaita pier, vamos descobrir para onde vão os barcos.

Ficamos em um resort da hora, duas puta piscinonas, legalzão mesmo, fazia tempo, (os dois últimos hoteis foram meio esquisitos, muito longe de tudo, ficávamos isolados, quartinhos pequenos, sem café da manhã, hehehheh coisas do orçamento) um café da manhã completão legal.

Fomos a praia de Patong que é onde acontecem as coisas, nunca vi tanto puteiro hehehhehehehe, os bares aqui não tem portas, são todos 24 horas ( não tem porta mesmo, não tem como fechar ) nesta praia aconteceu algo estranho pra caraio ( tô encafifado até agora ) eu e Sômaria, tinhamos acabado de sair de um bar ( que acredito ser um puteiro, descobri depois de entrar ) e dois caras numa motinha pararam do meu lado (gringos) e começaram a puxar papo,, pensei ser por causa da perna, perguntaram de onde eu era, falei Brasil, óhh Brasil!!! e desconversei e fui embora, fiquei pensando, que que estes porras queriam comigo???não deu um minuto, outros dois caras numa motinha vieram conversar comigo também, eu de braço dado com Sômaria, desconversei também, mas fiquei encafifado, será que queriam me comer ( sai pra lá!!!! ) ou queriam que eu os  comesse?( SAI PRA LÁ TAMBÉM ), sei que o baguio me deixou cabrero pra caraio, vai entender, aqui o assunto principal é sexo!



Fomos comer hoje, e escolhi um prato ( sei lá qual ), perguntei se era apimentado,  a puta da garçonete, falou que era mediano, FILHA DA PUTA!!!! tô com os beiços ardendo e inchados até agora. era só pimenta o treco.MEU PAI!!!!!!

Amanhã cedo vamos tomar café da manhã ( comer muito ) e depois curtir uma das piscinas hehehehheheh e depois pegar o ferry para PHIPHI ( minha grande aposta nesta viagem ) Vamos torcer para que seja tudo o que tenho em mente, UM PARAÍSO!!! Temos três dias de hotel reservado, nosso próximo voo é 20/12 para Kuala Lumpur, portanto temos quase dez dias de ilhas tailandesas pela frente,sem nenhuma reserva, vai ser muito difícil mesmo !!!

Depois das ilhas, vamos pegar um voo em Krabi para Kuala Lumpur,na Malasia, depois de dois dias vamos para BALI que também promete.

PUTA SAUDADE DO BRASIL, PUTA SAUDADE DE TODOS!!!!!!!
um abraço a todos, comentem no blog, tô com saudades, das merdas que falamos hehheheheeehhhheheh


Pirata e Sômaria
OS PERDIDÕE

Nenhum comentário:

Postar um comentário