terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Finalizando Bangkok



Puta que pariu!!!!!!! como esta cidade é louca, vi num blog que Bangkok não se domina com um dia, uma semana, uma mês, um ano, só em uma vida, é a mais pura expressão da verdade.

è complexo falar sobre Bangkok, tem tanta coisa a ser dita que fica complicado, mas vamos lá:

A cidade: é muito grande mesmo , ( recebe 20 milhões de turistas ano, o Basil, como dizem aqui, recebe 6 milhões) quando chegamos ao aeroporto, não acreditamos na quantidade de gente,( é só gringo ) e no tamanho do aeroporto, demos uma puta sorte lá, tivemos que pegar um puto dum carimbo da saúde de lá, e anda pra lá e anda pra cá e pergunta e cada um da uma informação diferente ( em tailandês ) resumindo , demoramos quase uma hora e meia para ir retirar as malas, na esteira, e Sômaria desesperada que iam roubar as malas, e falava e falava, ela tava quase chorando, quando chegamos na nossa esteira, nossas malas estavam lá, sózinhas no meio do saguão, qualquer um que passasse saia arrastando e tudo bem, ninguém pergunta merda nenhuma!!!

Trânsito: o mais louco do mundo ( que conheci até hoje, dizem que no Cairo é pior ) vale absolutamente tudo, não se usa capacete, milhares de motinhas e scooters, carros estranhos e caindo aos pedaços, ônibus de madeira sobre chassis de caminhão, loucura loucura, loucura!!!!

templos: por toda a cidade se vê templos, todo lado mesmo!! como lá é um reinado, se vê muita propaganda do rei, e o povo é muito fiel, por todo lado que andamos, e andamos bastante por Bangkok e cidades visinhas, durante todo o trajeto, vc vê bandeiras da tailândia e do rei, 60% da população usa amarelo, é a cor do rei.

Mulheres : todas bonitas, muitas magrinhas, mas a maioria é um mixto de japonesas e brasileiras ( com bunda ) e muito bonitas facialmente, algumas com cara de boneca.

Comida: nos ferramos para comer, é só thai food pra todo lado, uns macarroezinhos que vende na rua, uns ensopados sei lá do que, foi uma fome medonha!!! ( ai que saudade de um mixto quente )

Carros:  não vi um carro realmente interessante, uma única ferrari velha, motos tambem não, a única coisa em veículos, era algumas camionetes altas ( tipo aracnídeo , com a suspensão muito levantada )

Curiosidades: fomos ao mercado flutuante, onde os vendedores, ficam em barcos e os compradores nas margens e em barcos também, muuuuuuuito louco!, Fomos também ao mercado trem, que funciona literamente na linha do trem, quando o trem passa ( 8 vezes por dia ) o pessoal recolhe parte das coisas, muitas o trem passa literalmente por cima, e acabou de passar o trem, continua a vida, com venda de mercadorias e clientes no meio dos trilhos, não tivemos estômago para esperar o trem passar, o lugar fede muito, e é extremamente apertado, é muito complicado andar numa linha de trem com milhares de pessoas aglomeradas, com piso irregular, e um fedor monstro, só em Bangkok.

Fomos também a um lugar, onde andamos de elefante, mas não recomendo a ninguém, é deprimente, uma floresta muito bonita, mas numa imundície tamanha, que não consigo me esquecer, muito lixo humano, mas muito lixo mesmo , muito triste, fomos a outro lugar onde demos mamadeira a uns tigres, este passeio foi meio fraudulento, aguardei quase uma hora pra ficar com os tigres um minuto, FIQUEI PUTO!!!! e ainda foi caro pra caraio.

Prostituição: é mato!!!! tem caras oferecendo homens, crianças e mulheres, no meio da rua, pra todo mundo , eu e Sômaria abraçados e os caras vinham oferecer homens pra nós ( que porra é esta meu??? gosto de mulher!!!!!)

Resumo: uma cidade enorme, nervosa, com muito trânsito, bonita e muito legal , acho que  arrisco dizer, que é mais legal que São Paulo, com certeza voltaria ( se der tempo voltarei )

Dia 08 vamos pra PHUKET e depois para PHI PHI.

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário