sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Depois de uma semana sem internet voltei ( finalizando Sydney )

Finalizando Sydney.


Não demos sorte novamente no hotel escolhido, não tinha NET e os quartos, hahahhahaha Cubículos!!!, eram tão pequenos que quando colocamos as malas pra dentro quase ficamos pra fora, hehehheheh


Eu tinha feito a reserva no Ibis, a uns dois meses atras, paguei 190 dolares por dois dias, e coloquei que eu era perneta (necessidades especiais= special needs e não fumante ) adivinha!!!!!! segundo andar de escadas , último quarto do corredor, dentro de um cinzeiro, já fiquei puto, e Sômaria segurando, e eu puto e Somaria segurando , resumindo, me deram outro quarto com cheiro de chulé , mas mais aceitável que o outro hahhahahhahahahhaahahhah, Somaria, se cagando de eu arrumar encrenca hehhehehehehhehe.

Chegamos em Sydney, umas 16:00 hrs, viemos pro hotel/cinzeiro e caímos duros, literalmente.

Saimos de Honolulu as 22:30 de 01\12 chegamos em Auckland , as 7:00 da manhã de 03\12, esperamos 6:30 hrs para o próximo voo, que saiu de Auckland 13:00 e chegou em Sydney as 14:30 ( mais duas horas de fuzo horario ) rezumindo: Os veinhos chegaram que era só o pó, e caimos duros, só acordamos as 00:50 sem nem comer nada, dormimos novamente até as 6:00.

Cedo quando levantamos, fomos arrumar alguma forma de internet, tem um Mc donald ao lado do hotel que tem rede aberta, hehehhehehhe lá fomos nós roubar uma conexão.

Ai , não dava certo de fazer ligação pelo skype, fomos ver com o hotel uma outra forma, sem chance, uma cara que tava na recepção , que ajudou foi comigo num posto de gasolina, e comprou um chip pra eu , ele pagou 12 dolares e não quis receber de forma alguma, ainda tem gente boa.

Fomos pro centrão de BUZÃO E DE POIS UM TRENZÃO hehheheheh maior barato!!!!!

lá pegamos um HOP ON – HOP OFF , são aqueles ônibus abertos, que são para turistas . E fomos dar uns rolês por Sydney, muitas construções antigas, mas impecáveis, é um misto de cidade bem antiga com uma cidade em franco desenvolvimento , obras por toda parte e prediões enormes e modernos, tudo mistrado, muito legal mesmo , Sômaria ficava só falando pra tirar foto, descemos do busão ( hop off ) e fomos dar uns pescoços pelo centro , ai meu cotoco,!!!!!! pobre cotoco, cada vez que eu faço isto fico dois dias com o cotoco dolorido, mas vale a pena, depois de andar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, voltamos pro buzão ( hop on ) e voltamos ao ponto inicial , mais trem , mais buzão no meio do povão ( educados pra caraio, não como eu hehehehhehe) chegamos no hotel, e descançamos um pouco , vamos comer e dormir, tem TV no cinzeiro (oops quarto ) mas só programas em inglês, ai não dá

amanhã 06/12 , vamos pra Bangkok, ai o bicho vai pegar, temos 3 dias de bangkok e vamos prum puta resort em Phuket, mais dois dias e depois TCHAMRAMRAMRAM, “ ILHAS PHIPHI””, com direito a bangalô na areia da praia, vai ser uma loucura !!!!

tô atrazado nas fotos, creio que amanhã consiga passar todas que vão num pacote “ultimas fotos Numero tal “

AHHHHHH um Post scriptum : a mulherada aqui é muito bonita, tudo graúda e bonitona, tem até bunda hehhehehhe loira de verdade, muito melhor que nos EUA.


Sômaria, tá dizendo aqui que os homens também são bonitos.pronto!!! já falei muito de homem.

Depois daqui é Bangkok, vamos ver se damos sorte lá

Pirata e Sômaria
DOIS PERDIDOS PELO MUNDO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário