sexta-feira, 21 de novembro de 2014

HOUSTON

Finalizamos Hoston, não tem muito o que ver ou fazer, é uma grande cidade americana.

Fomos até uma cidadezinha próxima, que tem praia ( feia pra caramba ), fomos mais para curtir o carrão que eu peguei , aluguei um chevrolet sedam, me deram uma Town & Contry da chrysler,,  puts que carrão , acho que quando voltar compro um , tudo , absolutamente tudo , automático.

Saímos de Houston, 19\11 pegamos o voo as 10:0 até Los Angeles, la peguei um Jeep Cherokee, e me mandei pra LAS VEGAS ( em letras maiúsculas mesmo ) como é bonito aqui, e tudo super dimensionado, tudo muito grande e bem feito e especialmente muito bonito.

Tem uns telões nas ruas , que vc fica que nem criança, hipnotizado, devido a grandeza e a qualidade da imagem, absolutamente fantástico.

amanhã cedo , vamos ao GRAND CANYON e vamos dormir por lá mesmo , depois voltaremos a LAS VEGAS , e depois Los Angeles.

Dêem uma olhada em algumas fotos la no Dropbox, "ultimas fotos 3 "

inté +

Ps.: arrisquei US$5,00 no cassino , cheguei a ter 75,00 perdi tudo e ainda tenho um vale de 5,31, ( hehehehhehe tô no lucro de US$0,31 tirando meus cinquinhos, quando voltar do grand Canyon , voltarei a tentar quebrar a banca ( com meus cinquinho???? hahhahhhahahah )

Nenhum comentário:

Postar um comentário