quinta-feira, 13 de novembro de 2014

EU VOLTEI, VCS PENSARAM QUE ESTAVAM LIVRES

Bom Pessoal, não dá tempo de nada é uma correria o dia todo, e vamos de Mustang pra lá e vamos de Mustang pra cá e abaixa a capota e sobe a capota, e toma cerveja, e toma whisky, realmente ta muito difícil aqui .

Bom depois de Fort Lauderdale, viemos para Orlando, aqui, só ficamos fazendo compritchas, na real era uma correria mesmo , quando chegavámos em casa ( no hotel ) estavamos MOÍDOS!!! muitos dias não dava nem pra jantar, que já caíamos duros.

Não fomos em nenhum parque, nossa diversão era comprar "unas cossitas", acho que nunca andei tanto na vida , meu cotoco tá só o pó.

Hoje 13\11 demos por encerrado orlando , amanhã cedo vamos para MIami e lá ficaremos até 17\11 quando iremos para Houston.

Achamos um restaurante brasileiro aqui, e tomamos cafe da manhã, e almoçamos lá.
 ,
No primeiro dia tomamos o cafe da manhã no hotel , café de americano , BLERGH!!!!!, o comidinha ruim, ( tudo industrializado) e os gringos se acabam no baguio, da até dó das crianças comendo aquele monte de gordura.

meu telefone aqui nos USA é 1(954)451 9470 vale até o dia 29\11\2014

Vão olhando as fotos lá no Dropbox, ta meio bagunçado , quando eu voltar a vagabundear no Brasil, eu arrumo direitinho e passo o link para todos.


Um abração a todos,e eu tô com saudade da BRAHMA HEHHEHEHEHEHEHHEH

Nenhum comentário:

Postar um comentário