terça-feira, 11 de novembro de 2014

Fort Lauderdale,

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuáááááá´´aááá´´a peguei meu mustang conversível e choveu por dois dias consecutivos, andei uns 20 minutos com a capota abaixada depois que peguei o carro , sniffffsnifff, mas é um carrão, no entanto , ainda continuo achando a Veracruz melhor, anda muito mais, ( como gosto da minha Verinha ) , fomos comprar meu Iphone6 não tinha la tambem ( ja tinha tentado em Fort Lauderdale ) , eposis viemos para Orlando , chegamos ao cair da noite, um puta hotel legal ,

Devido a chuva não tive tesão de tirar fotos de Fort Lauderdale, nem do meu mustang  bbbbbbbbbbbbuuuuuuuuuuuuuuuááááááááááááá

IMaginem uma criança que acabou de ganhar um brinquedo novo , SÓ QUE NÃO PODE USAR bbbbuuuuuuáááá´´aááá´´ááá´´

Tô me acabando no whisky de tristeza.

Hoje pedi uma dose,( aqui as dozes são todas de puteiro safado )  pequeniiiiitas , seu eu tivesse que brigar com o veio para dividir estas , ia sair morte, pq é muito pequena mesmo , UM CHUTE DANADO !!!!

Fui mandar fazer meu óculos, o que eu desconfiava, estava correto o FDP do medico que fez a receita ( acho que tava bêbado ) fez a receita errado , resultado , não fiz o óculos, não comprei o Iphone, não peguei minha borracha da perna que tinha encomendado a mais de 20 dias  ( não tinha chegado ) aqui também tem disto ..


Bom vcs estão vendo que diminiui basante a frequencia das postagens, é que é meio chato fazer estes relatórios, e tambem não ´da tempo , a noite quando faço isto tenho de beber, pq, não posso beber de dia, a lei aqui é PHODA., portanto , vou subindo as fotos e vcs vão vendo , só não vou postar todo dia, que tambem é foda.

Estamos com saudades de nossos amigos e de nossas coisa ai no Brasil, mas tá legal pra caraio,eu já até dei um boi pra véia, vou dar um perdido nela só lá no hawaii, (fica bem longe do continente, 6hrss de voo de  qualquer lugar hehehehhehe, nunca mais ela se acha Ô MALDADE!!!!!!!

uma abração a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário