quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ROTA DO BLUES

ROTA DO BLUES

Embora bastante atrasado nesta postagem, vamos lá.

Começando pelo começo, voo tranquilo em Miami, a imigração não estava querendo me deixar entrar, porque eu não tinha um endereço la nos EUA , vai de lá vai de cá , explicando pros caras que não tinha endereço porque não sabia onde estaria em cada dia , mostrei os mapas e roteiros pra eles, até que deixaram entrar, isto foi no carimbo do passaporte, outra  fila, explica tudo de novo, o cara manda eu seguir o caminho verde, pensei tô legal!!! ledo engano, os caras desmancharam minha malinha, (sim malinha pq é bem pequena), e pergunta um monte de coisas e a hora do meu segundo voo chegando , e me revista e pega ali e pega aqui e apalpa de lá, e passa papelzinho pra maquina cheirar pra ver se tem droga, passei novamente, lá vou eu pra segurança do outro voo, no caminho já veio um cachorro me cheirar e cheirar minha mala, na fila do raio x o cara mandou tirar tudo do corpo, ou seja, metais, relógio, anéis, carteira etc, coloquei minhas coisas numa baciazinha  que parece comedouro de cachorro, e lá se foi minha mala e minhas coisas na bacia, enquanto eu passava por uma maquina de raio x , não contente, mais uma seção de apalpamento, passei novamente, vou para a esteira buscar minha malinha e minhas coisas, acho só minha mala, e uma passagem , com a bacia emborcada. Sumiu tudo!!!! quase caguei!! minha carteira com 600 dólares, meu passaporte, meu Iphone 6, meu pendrive , minha outra carteira com documentos.
Meu objetos caíram todos dentro da esteira de rolinhos, ate que achei um cara que me ajudou a encontrar as coisas, na hora acabei me esquecendo do pendrive e dancei.
Vamos ao próximo voo, embarquei na boa ( ninguém mais quis me apapalpar hehehehe), chegando em Atlanta, o aeroporto mais movimentado do mundo , imagina-se como é pequeno, meu cotoco chorou, andei pracaraio!! até chegar na locadora do carro , ai vieram com a má noticia: não temos o seu carro........... o sr terá de escolher entre um BMW258 ou um Mercedes C300,  Ô escolha difícil viu?!  escolhi a merça, ai pensei melhor, e pedi com seguro total , lá se foram 160 dólares, mas a cabeça ficou melhor.

Peguei minha merça novinha, demorei uma meia hora até conseguir fazer andar o troço, é tanto botão!!!, conseguiiiii!!! liguei meu GPS que levei do Brasil, até a putinha do GPS se tocar que ela tava nos USA foi um trampo danado, era siga em frente por 3 kms, 200 mts pra frente, faça o retorno e ande 700 mts, menos de 300 metros depois novo calculo da rota...vire na próxima esquerda e depois mantenha a direita, Detalhe não tinha rua onde ela mandava eu entrar, era tudo novinho e o mapa acho que é mais antigo, depois de uma puta briga consegui sair do aeroporto rumo Gatlinburg.

No dia seguinte  fiz a ESTRADA RABO DO DRAGÃO  muito legal , mas a nossa SERRA DO RIO DO RASTRO ainda é mais bonita.

Bom não vou me estender muito, senão vcs vão desistir de ler.

Segui em direção a Chattannoga, depois Lynchburg onde tem o Jack Danniel's ( cheguei cedo demais e estava fechado ) depois Nashville, Memphis, onde fui na casa do Elvis e não entrei , era 10 dólares pra estacionar e mais 25 pra entrar , e tudo longe pacas, não me pega!!!

Segui em frente, ai eu já tinha tomado um tombo em um motel fuleiro e quebrei o cóccix, que se foda vamo em frente!! doendo pracaraio mas vamo ai!! ai começou me aparecer uma coceiras pelo corpo , fui na farmácia e o cara me receitou um remédio pra intoxicação, que não surtiu nenhum efeito, e as coceiras aumentando, fui num hospital , falaram que era uma bactéria contagiosa " Inpetigo" me deram remédio que dava um sono da porra, agora com cóccix quebrado e com Impetigo, tá melhorando!!!

Cheguei em New Orleans, com o cóccix quebrado e com uma doença transmissível, não fiquei muito e segui viagem para Montgomery, a meio caminho de Atlanta, fui pra um motel ( SIX simples mas limpo e organizado) fui entrar no motel, escorreguei na pintura do chão molhado, e lá vou eu novamente com a bunda pro chão, só que desta vez foi mais grave ainda, eu não conseguia andar, liga 911 e vem uma caminhão de bombeiros depois vem a ambulância, lá vou eu de ambulância pro hospital , segunda vez em menos de 5 dias , chegando lá os médicos vêem minhas perebas e perguntam o que era, disse que era impetigo, mas não era mais transmissível , pois já estava em tratamento,   tudo mudou, até então estavam me tratando bem, Já tinham feito uma Tomografia, depois disso só queriam me mandar embora, disseram que era só uma dor nas costas e me deram um remédio para a dor e me mandaram embora, literalmente, tive de ir pro motel de taxi sem andar, ( 40 dólares 10 minutos ) .

Fiquei dois dias enfiado no motel, para melhorar e conseguir dirigir mais 250 km até Atlanta, entreguei o carro e peguei o primeiro voo, tudo bem, peguei o segundo voo , ai ficamos duas horas em terra porque o avião tinha um defeito, resumo 14 horas sentado com dores fortíssimas na coluna e no cóccix, ( detalhe sentei ao lado de duas pessoas gordas, a toda hora os caras passavam com o carrinho e me atropelavam ) .

Eu brinquei que iria fazer uns voodoos em New Orleans , mas o feitiço virou contra o feiticeiro.

Mas apesar de tudo , faria tudo novamente, foi bem legal , apesar das dores.

Recomendo a todos fazer esta rota do blues com mais tempo uns 20 dias é canal.

Vamos programar a próxima, ai meu cóccix!!!

Estou enviando agora  video para o youtube, que será exibido pelo link : http://youtu.be/3XqHB81ce-4   não deixe de ver e comentar hehehh

Nenhum comentário:

Postar um comentário